Oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos | PUCRS Carreiras

Evento acontece no dia 26 de janeiro, às 19h, de forma online

10/01/2023 - 17h30

Participar de processos seletivos normalmente gera ansiedade, e por isso é importante se preparar e entender as possíveis etapas, pois durante todas elas você estará sendo avaliado e deve estar preparado para isso. Ao longo do processo o candidato é analisado como um todo, desde o currículo que é lido pelo entrevistador, até a entrevista com o gestor, e para ter um bom desempenho é importante se preparar.

Por isso, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos. A facilitadora será Isabela Ferracini, psicóloga, atua com consultoria de carreira.  A oficina acontece no dia 26 de janeiro, às 19h, pela plataforma Zoom (o link de acesso à sala será enviado para os inscritos via e-mail 30 minutos antes do início da oficina), você pode realizar a inscrição neste link.

Os assuntos abordados na oficina serão:

• Como potencializar suas habilidades e competências em entrevista individual e dinâmicas de grupo;
  • Como se preparar para uma entrevista por competências;
  • O que é um vídeo currículo e como fazer;
  • Marketing pessoal e marca profissional.

• O quê: Oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos
  • Data: 26 de janeiro
  • Horário: 19h
  • Onde: Via Zoom, link será encaminhado aos inscritos por e-mail, 30 minutos antes. Você pode se inscrever aqui.
  • Valores
    Estudantes PUCRS: R$ 10;