PUCRS Carreiras | Oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos

Evento acontece no dia 7/5, às 10h, via Zoom. Os primeiros trinta alunos e Alumni PUCRS a se matricularem têm gratuidade.

30/04/2021 - 08h49

Foto: divulgação

Participar de processos seletivos normalmente gera ansiedade, e por isso é importante se preparar e entender as possíveis etapas, pois durante todas elas você estará sendo avaliado e deve estar preparado para isso. Ao longo do processo o candidato é analisado como um todo, desde o currículo que é lido pelo entrevistador, até a entrevista com o gestor, e para ter um bom desempenho é importante se preparar.

Por isso, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos que acontecerá no dia 7 de maio, às 10h, pela plataforma Zoom (o link de acesso à sala será enviado para os inscritos via e-mail 30 minutos antes do início da oficina), você pode realizar a inscrição aqui, o valor é de R$ 60,00 para o público externo e os trinta primeiros alunos e alumni PUCRS terão gratuidade, após essas vagas serem preenchidas, o valor será de R$30,00. Fabiane Rossi, psicóloga que atua com consultoria de carreira será a facilitadora do encontro. Os assuntos abordados na oficina serão:

• Como potencializar suas habilidades e competências em entrevista individual e dinâmicas de grupo;
  • O que é entrevista por competências;
  • Marketing pessoal e marca profissional.

O quê? Oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos

Quando? 7 de maio

Horário? Às 10h

Onde? Via Zoom, é necessário inscrição prévia e os inscritos receberão o link de acesso por e-mail 30 minutos antes do encontro.

Valor? Publico externo: R$60,00. Alunos PUCRS e Alumni PUCRS: têm gratuidade nas primeiras 30 vagas, após serem todas preenchidas, esse público deverá optar pelo ingresso de valor social R$30,00.