PUCRS Carreiras | Oficina de elaboração de LinkedIn

Evento acontece no dia 24 de maio, segunda-feira, às 14h.

30/04/2021 - 09h06

Foto: divulgação

O LinkedIn é uma das redes sociais que mais cresce no mundo, contando com milhões de usuários em todos os continentes. Seu propósito é conectar pessoas e empresas possibilitando compartilhar experiências e conhecimento. O Brasil é o 4º país que mais contrata através da ferramenta, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Índia. É válido ressaltar que a rede é um espaço importante para os candidatos que buscam novas oportunidades e mesmo para os profissionais que já estão inseridos no mercado, dando visibilidade ao seu perfil.

Para auxiliar a organizar um bom perfil nessa rede social, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina de elaboração de LinkedIn. A facilitadora será Gabriela Techio, psicóloga que atua na área de gestão de carreira. A oficina acontece no dia 24 de maio, às 14h, via Zoom, é necessário realizar inscrições prévias aqui. O valor é de R$60,00 para o público externo; alunos e alumni PUCRS têm gratuidade nas primeiras 30 vagas, após serem todas preenchidas, esse público deverá optar pelo ingresso de valor social R$30,00. A oficina abordará os seguintes assuntos:

• Como criar uma conta e montar um perfil campeão;
  • Estratégias para ser um usuário com relevância na rede;
  • Como criar uma rede engajada de contatos profissionais;
  • Busca de oportunidade através da ferramenta.

• O quê? Oficina de elaboração de LinkedIn
  • Quando? 24 de maio, segunda-feira
  • Horário? 14h
  • Onde? Via Zoom, link será encaminhado aos inscritos por e-mail, 30 minutos antes. Você pode se inscrever aqui.
  • Valor? Público externo: R$60,00; alunos e alumni PUCRS têm gratuidade nas primeiras 30 vagas, após serem todas preenchidas, esse público deverá optar pelo ingresso de valor social R$30,00.