Oficina de elaboração de LinkedIn | PUCRS Carreiras

Evento acontece no dia 25 de janeiro, às 19h, de forma online

10/01/2023 - 17h30

O LinkedIn é uma das redes sociais que mais cresce no mundo, contando com milhões de usuários em todos os continentes. Seu propósito é conectar pessoas e empresas possibilitando compartilhar experiências e conhecimento. O Brasil é o 4º país que mais contrata através da ferramenta, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Índia. É válido ressaltar que a rede é um espaço importante para os candidatos que buscam novas oportunidades e mesmo para os profissionais que já estão inseridos no mercado, dando visibilidade ao seu perfil.

Para auxiliar a organizar um bom perfil nessa rede social, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina de elaboração de LinkedIn. As facilitadoras serão Ana Cecilia Petersen e Bruna Weirich, psicólogas, atuam com consultoria de carreira. A oficina acontece no dia 25 de janeiro, às 19h, via Zoom, é necessário realizar inscrições prévias neste link.

A oficina abordará os seguintes assuntos:

• Como criar uma conta e montar um perfil campeão;
  • Estratégias para ser um usuário com relevância na rede;
  • Como criar uma rede engajada de contatos profissionais;
  • Busca de oportunidade através da ferramenta;
  • Como fortalecer sua marca pessoal no LinkedIn

• O quê: Oficina de elaboração de LinkedIn
  • Data: 25 de janeiro
  • Horário: 19h
  • Onde: Via Zoom, link será encaminhado aos inscritos por e-mail, 30 minutos antes. Você pode se inscrever aqui.
  • Valores
    Estudantes PUCRS: R$ 10;