Palestra Unati: Desafios pós-pandemia

Encontro abordará os principais cuidados de saúde e segurança que pessoas idosas precisarão tomar após a quarentena

01/09/2020 - 10h10
prevenção,coronavírus

Foto: Pixabay

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI) promove, no dia 23 de setembro, às 15h, a palestra virtual Desafios pós-pandemia: voltando ao contato com o mundo externo. O encontro será conduzido pela professora Maria Helena Rigatto, médica infectologista no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Hospital São Lucas (HSL) e pelo médico Fabiano Ramos, chefe do serviço e Infectologia e do Serviço de Controle de Infecção do HSL.

O encontro abordará o que os idosos devem saber no período pós-pandemia, em relação aos aspectos de saúde e cuidados necessários para evitar contaminação, bem como da interação com o meio e com as demais pessoas da sociedade. A transmissão ao vivo será realizada no canal do Youtube da PUCRS neste link.

Sobre a UNATI

A UNATI foi lançada em junho de 2018, alinhada à proposta marista de proporcionar um futuro melhor por meio da educação, contribuindo para compartilhar o espaço da Universidade com pessoas de diferentes perfis, idades, sonhos e trajetórias.