Oficina de elaboração de currículo | PUCRS Carreiras

Evento acontece no dia 16 de maio, às 10h, de forma online

10/05/2022 - 08h41

Oficina de CurriculoO currículo é um documento formal utilizado por profissionais para apresentar a sua trajetória, citando as suas experiências profissionais, formações e capacitações, com o intuito de ser chamado para processos seletivos. Nessa oficina iremos auxiliar na elaboração do Currículo Vittae, ilustrando todo o processo de construção com base nos contextos atuais de mercado.

Para auxiliar na elaboração desse documento tão importante, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina de elaboração de currículo. A facilitadora será Isabela Ferracini, psicóloga, atua com consultoria de carreira. A oficina acontece no dia 16 de maio, às 10h, via Zoom, é necessário realizar inscrições prévias neste link.

A oficina abordará os seguintes assuntos:

• Orientação e construção de um currículo estratégico e atrativo para o mercado de trabalho ou recrutador;
  • Quais são as informações importantes que devem constar e como apresentá-las;
  • Modelos e estrutura de currículos;
  • Como valorizar as suas experiências e potencializar os pontos fortes.

• O quê: Oficina de elaboração de currículo
  • Data: 16 de maio
  • Horário: 10h
  • Onde: Via Zoom, link será encaminhado aos inscritos por e-mail, 30 minutos antes. Você pode se inscrever aqui.
  • Valores
    Estudantes PUCRS: R$ 10;