Oficina online de elaboração de currículo lattes | PUCRS Carreiras

Atividade acontece no dia 19 de abril pelo Zoom e tem valores especiais para estudantes e alumni PUCRS

23/03/2021 - 13h58

Oficina online tem como tela a elaboração de Currículo LattesNo dia 19 de abril, o PUCRS Carreiras irá promover uma oficina online sobre elaboração de currículo lattes, documento específico para a área acadêmica. No lattes, é registrada a trajetória acadêmica de professores/as, pesquisadores/as e estudantes brasileiros/as, por isso é considerado fundamental para quem deseja ingressar e crescer na área.

A oficina é uma boa oportunidade para quem tem interesse em participar de grupos de iniciação científica, cursar uma pós-graduação stricto sensu ou se candidatar para vagas na área acadêmica. O evento conta com a participação da facilitadora Gabriela Techio, psicóloga que atua como consultora de carreira. As inscrições podem ser feitas neste link e têm valores diferenciados para alunos/as e alumni PUCRS.

Confira o que você vai aprender na oficina de Elaboração de Currículo Lattes

• O que é currículo lattes?
  • Por que preciso ter um currículo lattes?
  • Como criar uma conta e montar um perfil?
  • Dicas gerais sobre a plataforma.

Agende-se

Data: 19 de abril (segunda-feira)

Horário: 10h às 12h

Plataforma: Zoom (o link será encaminhado por e-mail 30 minutos antes do início da atividade)