Mostra de Pesquisa em Comunicação do PPGCOM/PUCRS 2023

Encontro aborda contribuições inovadoras para o conhecimento e as práticas comunicacionais

22/05/2023 - 16h49

No dia 26 de maio, das 9h às 21h acontece a I Mostra de Pesquisa em Comunicação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PPGCOM) da Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS. Durante o encontro online 15 acadêmicos apresentarão suas teses e dissertações, defendidas nos primeiros três meses deste ano.

As pesquisas, que contaram com bolsas do CNPq, ao discutirem e refletirem sobre temáticas que constituem o cotidiano, buscam aproximar a Universidade e Mercado, em movimentos que revelam e desvelam especificidades, fragilidades, mas principalmente potencialidades e possibilidades para (re)interpretar a realidade vivida.

O evento é gratuito e aberto ao público como ouvintes. Para se conferir a programação completa e se inscrever, acesse o link do evento.

Serviço:

• O quê: I Mostra de Pesquisa em Comunicação do PPGCOM
  • Data: 26 de maio
  • Horário: das 9h às 21h
  • Onde: online, via Zoom
  • Inscrições: por meio do link