Missão Possível Idear | Como tirar a minha ideia do papel

Primeira oficina do Missão Possível Idear acontece no dia 22 de julho, às 18h, é necessário realizar inscrição prévia.

19/07/2021 - 08h32

Venha solucionar missões e complementar sua formação empreendedora!

Pensando que todos os desafios do mundo têm soluções possíveis, o Idear criou o Missão Possível, um evento composto por três oficinas online independentes: cada uma delas possui uma missão própria a ser solucionada pelos participantes, os quais terão sua formação empreendedora complementada a partir dessa prática;

A primeira delas, Como tirar minha ideia do papel, acontece no dia 22 de julho, às 18h. Nela, o convidado que ministrará a oficina será Guilherme Massena, da Dobra. Será contada uma breve história sobre os três pilares que guiam o trabalho da empresa (propósito, impacto e cultura/humanização) e como se tornaram uma das 10 startups mais conscientes do Brasil, pelo instituto Capitalismo Consciente. Nessa oficina você vai aprender sobre como tirar sua ideia do papel e colocar em prática o seu propósito.

É necessário realizar inscrição para participar da primeira oficina. Essa inscrição não garante a participação nos demais eventos do Missão Possível, sendo necessário se inscrever em cada cada oficina.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, pelo e-mail [email protected] ou através do Instagram do Idear.

Compartilhe