Match Perfeito | Aniversário do PUCRS Carreiras

Evento gratuito em comemoração aos dois anos do PUCRS Carreiras acontece no dia 11 de março e está com inscrições abertas

26/02/2021 - 18h27

PUCRS Carreiras, match perfeitoO aniversário de dois anos do PUCRS Carreiras está chegando e a comemoração será um Match Perfeito que ocorrerá de forma online, com a participação de empresas parceiras, estudantes e apresentação musical da Alexandra Kalata, estudante de Psicologia. O evento acontece no dia 11 de março, das 17h30min às 19h, via plataforma Zoom (o link será enviado 30min antes). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link. O evento terá certificado de participação.

Durante o encontro, será realizado um bate-papo sobre mercado de trabalho, carreira, estágios, cenário da pandemia, contratação de estagiários nesse período… A equipe do PUCRS Carreiras fará a mediação da conversa que também contará com a participação dos estudantes.

Match Perfeito | Aniversário do PUCRS Carreiras

• Data: 11 de março