Live de inauguração das obras de ampliação do InsCer

Evento acontece no dia 9 de novembro, segunda-feira, às 10h, com transmissão pelo canal da PUCRS no YouTube

30/10/2020 - 15h09

InsCer, inauguração, fase IINo dia 9 de novembro, data do aniversário da PUCRS, ocorre a live de inauguração das obras de ampliação do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer). O evento acontece a partir das 10h, com transmissão pelo canal da PUCRS no YouTube e pode ser acompanhada neste link. A live terá a presença do reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, e do vice-reitor e diretor do InsCer, Dr. Jaderson Costa da Costa.

A entrega da estrutura tem como objetivo oferecer mais exames e serviços à população e empresas de todo o País, além de ampliar o desenvolvimento de estudos em neurociência, potencializando a atuação do Instituto gaúcho, reconhecido internacionalmente como referência em pesquisa de ponta e assistência na área.

A ampliação do InsCer é a primeira obra entregue do Campus da Saúde da PUCRS. O modelo integrado e multidisciplinar foi pensado para atender o movimento de cuidado integral com a vida e promoção da saúde em todos os sentidos, conectando as atuações do Parque Esportivodo Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer), dCentro Clínicodo Centro de Reabilitação, do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL), das Escolas de Medicina e de Ciências da Saúde e da Vida e de iniciativas de inovação como BioHub, empreendimento do Tecnopuc que atua na geração de negócios inovadores em ciências da vida.

Live de inauguração das obras de ampliação do InsCer

• Data: 9 de novembro