IV Congresso Internacional de Direito do Trabalho: Direitos Fundamentais & Trabalho

Evento acontece nos dias 11 e 12 de agosto no prédio 11

21/07/2022 - 15h08
Escola de Direito(foto_Camila-Cunha)

Foto: Camila Cunha

Promovido pela Escola de Direito da PUCRS, o IV Congresso Internacional de Direito do Trabalho ocorre nos dias 11 e 12 de agosto no Auditório do prédio 11 da Universidade. O evento contará com a presença de palestrantes internacionais e tem como objetivos identificar os fatores laborais que sofreram mudanças em decorrência da era digital, debater temas como os impactos da tecnologia no trabalho, perquirir a relação entre direito ao trabalho e à livre iniciativa à luz da Constituição, revisitar institutos basilares do Direito Coletivo do Trabalho, entre outros.

As inscrições são abertas a públicos de dentro e fora da Universidade, com descontos especiais para a comunidade PUCRS. Os valores da inscrição para cada público, a programação e outras informações podem ser conferidas no site do evento.

• O quê: IV Congresso Internacional de Direito do Trabalho
  • Data: 11 e 12 de agosto
  • Onde: Auditório do prédio 11
  • Inscrições: podem ser feitas pelo link.