Internacionalização e oportunidades de rede pós-Covid

Evento em parceria com instituições latino-americanas acontece no dia 22 de setembro, às 18h30min

10/09/2020 - 10h33

Internacionalização e oportunidades de rede pós-CovidNo dia 22 de setembro, às 18h30, a Universidad Católica de la Santísima Concepción (Chile), Universidad Marista de Guadalajara (México) e PUCRS, com apoio da Organização das Universidades Católicas da América Latina e Caribe(ODUCAL), promovem o webinar Internacionalização e oportunidades de rede pós-Covid.

No encontro que tem como subtemas inovação, pesquisa e desenvolvimento, três representantes das instituições latino-americanas debaterão sobre internacionalização e oportunidades de cooperação no contexto do cenário atual. O encontro será transmitido pelo canal de Youtube da PUCRS. O evento será conduzido em espanhol. Interessados em receber certificação, podem se inscrever aqui.

Confira a programação

• Conferência 1: Internacionalização e atuação em rede na Educação Superior (em português)

Ir. Manuir Mentges (Pró-reitor de Graduação e Educação Continuada da PUCRS)

• Conferência 2: Ciencia + Innovación con Impacto (em espanhol)