Inscrições | Programa de Mobilidade Acadêmica – Edital 3

Inscrições vão até o dia 7 de outubro

28/09/2022 - 15h57

Última oportunidade para estudar no exterior no primeiro semestre de 2023: as inscrições para o edital 3 do Programa de Mobilidade Acadêmica estão abertas e vão até as 15h do dia 7 de outubro. São mais de 100 vagas em universidades localizadas em 13 países: Alemanha, Bolívia, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, França, Israel, Itália, Japão, México, Peru e Uruguai.

Estudantes brasileiros matriculados em curso de graduação da PUCRS que já tenham cursado o mínimo de 15% e no máximo de 80% do seu curso poderão participar do processo seletivo. Na relação de vagas disponível neste link é possível verificar quais universidades parceiras da PUCRS no exterior estão oferecendo vagas.

SERVIÇO

• O quê: inscrições para o edital 3 do Programa de Mobilidade Acadêmica – 2023/01
  • Data: até as 15h do dia 7 de outubro
  • Onde: através do e-mail [email protected]
  • Mais informações: neste site.