Inscrições para o Conexão RIO-POA [Delas] 

Parceria entre Tecnopuc e UFRJ promove atividades para conectar estudantes e alumni com lideranças femininas dos parques tecnológicos das universidades

11/03/2021 - 16h19

Arte do programa Conexão RIO-POA [delas]Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) estão promovendo o Conexão RIO-POA [Delas], programa que visa proporcionar conexões e inspiração a partir das histórias de lideranças femininas que fazem parte do ecossistema dos parques tecnológicos das duas Universidades. Podem participar da iniciativa alunas de graduação e de pós-graduação e alumni da PUCRS e da UFRJ. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de março. Confira o regulamento e inscreva-se. 

As selecionadas integrarão dois grupos: Imersão e Conhecimento. Durante cinco semanas, o programa irá reunir conteúdo, talks exclusivos e encontros online em duas Trilhas — a empreendedora e suas competências e o empreendimento e a sua ideação. O objetivo é que as participantes possam desbravar os caminhos possíveis dentro do universo dos novos negócios e integrar uma comunidade de mulheres para além dos limites do seu estado.   

Saiba mais sobre o Conexão RIO-POA [Delas].

Compartilhe