Inscrições | Concurso Literário Renato Isquierdo

Estudantes da PUCRS e da Unati podem se inscrever de forma online até o dia 19 de maio

17/05/2021 - 10h13

concurso literário, Escrita CriativaCom o objetivo de descobrir novos talentos da literatura dentro da Universidade, o Concurso Literário Renato Isquierdo, promovido por estudantes do curso de Escrita Criativa da PUCRS, está com as inscrições abertas até o dia 19 de maio no site do concursoPodem participar todos os alunos e alunas da Unati e dos cursos graduação da PUCRS. Os interessados podem inscrever seus textos nas categorias conto, poesia, crônica/ensaio pessoal e texto dramático/roteiro.

premiação acontece no dia 7 de julho e será transmitida pelo canal da PUCRS no YouTube. Além do anúncio dos vencedores e vencedoras, a live vai contar também com atrações voltadas à arte e cultura. Os textos finalistas e premiados no concurso integram um e-book, divulgado nos canais do projeto.

Concurso Literário Renato Isquierdo

• Inscrições: até o dia 19/05, pelo site
  • Quem pode participar: estudantes de graduação da PUCRS e alunos e alunas da Unati
  • Categorias: conto, poesia, crônica/ensaio pessoal e texto dramático/roteiro