Inscrições abertas para Mobilidade Acadêmica

Novo edital é a última oportunidade para estudar no exterior durante o primeiro semestre de 2022. Inscrições podem ser realizadas até as 12h do dia 15 de outubro.

28/09/2021 - 14h33

edital com vagas, mobilidade acadêmicaO novo edital de Acordos Bilaterais do Programa de Mobilidade Acadêmica da PUCRS está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro, às 12h. Essa é a última oportunidade para estudar no exterior durante o primeiro semestre de 2022. Serão contempladas vagas em 33 instituições de ensino situadas em 12 países.

Nesta modalidade o estudante fica isento de taxas acadêmicas na universidade de destino, devendo manter vínculo com a PUCRS. Além de uma vivência internacional, prática de um segundo idioma e contato com novas culturas, o aluno poderá aproveitar os créditos cursados no exterior em sua grade regular.

Para conferir os requisitos e os documentos necessários para a inscrição, confira o edital do processo seletivo. Mais informações sobre o processo seletivo de mobilidade acadêmica podem ser obtidas com o Escritório de Cooperação Internacional pelo telefone (51) 3320-3656, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.