Impressão 3D em concreto: os avanços da tecnologia na construção civil

Palestra acontece no dia 17 de outubro, às 9h, e será ministrada pela arquiteta e urbanista Ariane Prevedello Rubin

30/09/2020 - 16h06

impressão 3d, Escola politécnicaNo dia 17 de outubro, às 9h, será realizada a palestra Impressão 3D em concreto: os avanços da tecnologia na construção civil, ministrada pela Arquiteta e Urbanista Ariane Prevedello Rubin. O evento será via Plataforma Zoom, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link. A palestra é aberta ao público e válida como atividade complementar.

Sobre a palestrante

Ariane Prevedello Rubin é mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul  e doutoranda em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina. Faz parte do grupo de pesquisas do Laboratório de Aplicações de Nanotecnologia em Construção Civil – NANOTEC/ UFSC, onde atua na área da Construção Civil, nas linhas de manufatura aditiva, reologia e impressão 3D de concretos.