Webinar | Financiamento da União Europeia para a pesquisa, com Euraxess Brazil

Encontro acontece no dia 11 de agosto, às 13h e é voltado a professores, pós-doutorandos e estudantes de Pós-Graduação da PUCRS

29/07/2021 - 08h59

Saiba como se beneficiar de mecanismos de financiamento da UENo dia 11 de agosto, às 13h, acontece o webinar Financiamento da União Europeia para a pesquisa, com Euraxess Brazil, promovido pela Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq). O evento busca explicar de que forma os pesquisadores da PUCRS podem se beneficiar dos mecanismos de financiamento à pesquisa da União Europeia, com foco em mobilidade e cooperação internacional. 

Voltado a professores, pós-doutorandos e estudantes de Pós-Graduação da PUCRS, o evento contará com a participação de Daniel Costa, Programme Officer da Euraxess Brazil and other Latin America and Caribbean countries (LAC). Para participar, basta acessar o link para o encontro na plataforma Zoom ou utilizar as credenciais ID 920 8420 9272 e senha 301581.   

Horizon Europe 

O Horizon Europe é o novo programa da União Europeia para o período de 2021 a 2027. Com um orçamento de 95 bilhões de Euros, ele financiará projetos de pesquisa e inovação comprometidos em resolver grandes desafios do mundo. O programa está alinhado com o combate às alterações climáticas e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.  

Para saber mais sobre o Horizon Europe, acesse o site.  

Serviço 

  • O que: Financiamento da União Europeia para a pesquisa, com Euraxess Brazil 
  • Quando: 11 de agosto 
  • Horário: 13h 
  • Onde: pela plataforma Zoom. Para participar, basta acessar o link para o encontro ou utilizar as credenciais ID 920 8420 9272 e senha 301581. 
Compartilhe