Fé e Cultura | Quem é o estudante da PUCRS?

A edição de junho do Fé e Cultura abordará a realidade universitária a partir de pesquisa realizada pelo Observatório das Juventudes. O evento acontece no dia 7 de junho, às 19h e são necessárias inscrições prévias.

29/04/2021 - 08h41
vestibular, concurso, provas, campus, pucrs 360, rua da cultura

Foto: Camila Cunha/PUCRS

No dia 7 de junho, segunda-feira, às 18h, ocorrerá mais uma edição do Fé e Cultura. Gabriela Techio (PUCRS Carreiras), Luiz Gustavo Tessaro, Patrícia Teixeira e Fredi Henrique Kunzler (Observatório Juventudes) conversarão sobre a realidade universitária, além de percepções e desafios na carreira a partir dos dados colhidos na pesquisa Quem é o/a estudante da PUCRS?, realizada pelo Observatório Juventudes. O encontro ocorrerá via plataforma Zoom que poderá ser acessada pelo aqui. É necessário realizar inscrições prévias: inscreva-se!

• O quê? Fé e Cultura, edição de junho
  • Quando? 7 de junho