Exposição na Escola de Medicina: Porto Alegre em Imagens – 250º Aniversário

25/07/2022 - 16h50

Fotografia da Exposição Porto Alegre em Imagens – 250º Aniversário

Entre os dias 01 e 12 de agosto, o Saguão do Prédio 12 – Campus da PUCRS recebe a exposição itinerante Porto Alegre em Imagens – 250º Aniversário. O evento, promovido pela Escola de Medicina e a Unicred Porto Alegre, tem entrada gratuita e é aberto ao público em geral.

O livro que originou a mostra é uma realização do Foto Clube Porto Alegre em parceria com a Unicred Porto Alegre e carrega o mesmo título da exposição: Porto Alegre em Imagens – 250º aniversário. Com 178 páginas, apresenta diferentes olhares sobre a cidade e seu cotidiano a partir de imagens da autoria de 70 renomados fotógrafos gaúchos, como Ana Fernanda Tarrago, Douglas Fischer, Eduardo Grazia, Gutemberg Ostemberg e William k. Clavijo.

• O quê: Exposição “Porto Alegre em Imagens – 250º Aniversário”
  • Data: de 01 a 12 de agosto de 2022
  • Local: Saguão do Prédio 12 – Campus da PUCRS
  • Investimento: Entrada gratuita.