Conversa de Carreira | Empreender em Comunicação

Evento acontece no dia 10 de agosto, às 18h, pelo canal da PUCRS no YouTube

26/07/2021 - 08h14
Aprenda a empreender em comunicação!

Foto/Divulgação

Sair do emprego formal, empreender e abrir seu próprio negócio tem sido uma das atividades mais exercida pelos brasileiros. O Conversa de Carreira é promovido pelo PUCRS Carreiras em parceria com a Escola de Negócios e a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos e tem como objetivo realizar um bate-papo com profissionais da área sobre temas atuais de seus campos de atuação.

Pensando nisso, no dia 10 de agosto, às 18h, o Conversa de Carreira recebe a jornalista e empresária Eduarda Streb e a agente de inovação e professora da Escola de Negócios da PUCRS, Frederike Mette. A mediação será da professora Karen Sica e o tema será Profissionais que fazem acontecer: empreender na comunicação. O evento é gratuito e pode ser conferido pelo canal da PUCRS no YouTube.