Seminário de Desenvolvimento Acadêmico 2022

A edição deste ano será realizada de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, entre os dias 23 e 25 de fevereiro

20/01/2022 - 16h20

seminário acadêmicoEntre os dias 23 e 25 de fevereiro acontecerá mais um Seminário de Desenvolvimento Acadêmico. Realizado anualmente, esse evento reúne os diferentes públicos internos da PUCRS para realizar uma discussão sobre temas institucionais relevantes para o desenvolvimento acadêmico de excelência. Essa edição será realizada de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais.

Algumas das ações contempladas pela programação são abertas para toda a comunidade universitária, enquanto outras serão direcionadas a públicos específicos, envolvidos estrategicamente em determinados temas. As inscrições serão realizadas no site do evento, onde é possível conferir, também, a programação.

• O que: Seminário de Desenvolvimento Acadêmico 2022
  • Quando: de 23 a 25 de fevereiro
  • Onde: o Seminário acontecerá de forma híbrida, com algumas atividades online e outras presenciais
  • Público: docentes e técnicos administrativos da PUCRS