Curso – A comunicação mediada por computador: problemas teórico-metodológicos

Atividade ocorre entre os dias 11 e 14 de junho, na Escola de Humanidades

07/06/2018 - 13h47

computadorDe 11 a 14 de junho, o Programa de Pós-Graduação em Letras promove o curso A comunicação mediada por computador: problemas teórico-metodológicos, ministrado pelo professor da Universidad de Cádiz Juan Manuel López Muñoz. Coordenado pela professora da Escola de Humanidades Maria da Glória Corrêa di Fanti, as atividades discutem questões teóricas e metodológicas do processo comunicativo, a interação multilateral ou polilógica na comunicação mediada por computador, identidade e responsabilidade, pseudoanonimato e discurso de ódio nas redes sociais. O evento ocorre no prédio 8 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser realizadas através do e-mail [email protected]. O curso também pode ser aproveitado como horas complementares por alunos de graduação e como validação de 1 crédito para alunos de pós, desde que seja atendido o critério mínimo de 75% de frequência. Mais informações estão disponíveis através do e-mail de inscrições.