Aula inaugural | professor Dattesh Parulekar/Universidade de Goa

07/08/2019 - 17h54
Professor Dattesh Parulekar, da Universidade de Goa

Professor Dattesh Parulekar, da Universidade de Goa / Foto: Divulgação

No dia 28 de agosto, das 16h às 18h, a PUCRS receberá o professor Dattesh Parulekar, da Universidade de Goa, na Índia, para a aula inaugural dos Programas de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) e História (PPGH). Na conferência Changing Contours and Shifting Trajectories in International Politics: Role of India, China and Latin America, in the Global Governance, o pesquisador abordará política global e relações entre Índia, China e América Latina na governança global, compreendendo seu alcance e profundidade. O evento será ministrado somente em língua inglesa e é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O encontro acontecerá no auditório do Prédio 9 do Campus (av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

Disciplina para a pós e curso de extensão

Além da aula inaugural, o professor Dattesh Parulekar ministrará uma disciplina de Tópicos Especiais para os alunos de pós da História e da Filosofia, que também será aberta à participação de alunos de outros Programas da Universidade. Com a temática Global Politics and Strategic World View, alunos interessados poderão participar do curso na modalidade de extensão comunitária, nesse caso sem necessidade de inscrições prévias, aberto à comunidade externa, conforme disponibilidade de vagas. Interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected].

Informações do evento

20190828
Auditório do Prédio 9 do Campus (av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre)
16:00 até 18:00