Academic Writing for Research, Grantwriting and Publication | Curso de Extensão

Ministradas pela professora Darlene Wiggins Dockery, as aulas acontecem entre os dias 2 de setembro e 18 de novembro

27/08/2020 - 14h04

Darlene Wiggins Dockery, curso de extensão, Letras, Escola de HumanidadesO curso de Letras da Escola de Humanidades oferece, em parceria com a Embaixada Americana e RELO Office, o curso de extensão Academic Writing for Research, Grantwriting and Publication. Para participar, os interessados devem possuir nível intermediário ou avançado de inglês (mínimo nível C1 do Quadro Comum Europeu) e realizar a inscrição no site. Serão oferecidas 20 vagas. As aulas ocorrerão via plataforma Zoom, entre os dias 2 de setembro e 18 de novembro, nas quartas-feiras, das 14h às 16h.

O curso será ministrado pela Dr. Darlene Wiggins Dockery – Ph.D. em Educational Policy Planning and Leadership – Gifted Education, pela The College of William and Mary. A carga horária será de 24 horas/aula + 48h de acompanhamento individualizado. A coordenação do curso é feita pela professora Cristina Becker Lopes Perna, docente da Escola de Humanidades.