ABRH: Último Café Conosco de 2020, com Denise Fincato, pensadora do século 21

Evento abordará assuntos sobre Mercado de Trabalho, Gestão de Pessoas e Liderança, Legislação, Saúde e Bem-estar e Inovação

01/12/2020 - 14h38

ABRH: Último Café Conosco de 2020, com Denise Finacato, pensadora do século 21A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), realizará o último Café Conosco do ano e, para encerrar com chave de ouro, promoverá o lançamento oficial do novo formato do ABRH-RS Atualiza, com a participação de pesadores e pensadoras do século 21.

Contando com um time de ilustres profissionais, o evento abordará assuntos sobre Mercado de Trabalho, Gestão de Pessoas e Liderança, Legislação, Saúde e Bem-estar e Inovação. Marcado para o dia 10 de dezembro, às 9h, o encontro tem como objetivo disseminar conhecimento, sintetizar assuntos autênticos que possam ser consumidos – e, sobretudo, para assimilação do aprendizado de forma rápida e gratuita. A transmissão será via Zoom. Inscreva-se neste link.

ABRH: Último Café Conosco de 2020, com Denise Finacato, pensadora do século 21Dentre o time de “gigantes”, encontra-se a professora da Escola de Direito, Denise Fincato. Escolhida como “Pensadora do Século 21”. Ela ficará como responsável pela área de Legislação.

Sobre a professora

Pós-doutora em Direito do Trabalho pela Universidad Complutense de Madrid (España) e doutora em Direito pela Universidad de Burgos (España). É professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCRS (PPGD), titular da cadeira nº 34 da Academia Sul Rio-Grandense de Direito do Trabalho (ASRDT), CEO do Instituto Workab, advogada e consultora trabalhista.