1º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS

Evento, que acontece de forma online, irá debater temas atuais sobre a pesquisa em educação em Ciências e Matemática

14/09/2021 - 11h37

Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS acontece nos dias 7 e 8 de outubroNos dias 7 e 8 de outubro de 2021 (quinta e sexta-feira), acontece o 1º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS. O evento, que será realizado de forma on-line, pela plataforma Zoom, visa a promover um espaço de discussão e socialização de conhecimentos e experiências sobre a pesquisa em educação em Ciências e Matemática. 

Serão debatidos temas atuais entre professores da Educação Básica e do Ensino Superior, acadêmicos de graduação e de pós-graduação, pesquisadores, egressos do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGEDUCEM), engenheiros, profissionais de áreas afins e interessados em ingressarem no PPG. 

Estruturado na forma de palestras, mesas redondas e rodas de conversa, as temáticas das atividades relacionam-se com as três linhas de pesquisa do programa de pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS. 

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Confira mais detalhes e a programação completa no site do evento. 

Inscreva-se

Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática está com processo seletivo aberto 

Com três linhas de pesquisa disponíveis, o PPGEDUCEM está com edital aberto para vagas de mestrado e doutorado. É possível se inscrever até o dia 29 de outubro. Saiba mais.

Compartilhe