Evento debaterá sobre trabalho, renda e consumo após a pandemia

Bate-papo acontece na segunda-feira, 13 de julho, às 19h, com a presença de Renato Meirelles, um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país

10/07/2020 - 15h13
Foto: Arquivo pessoal

Renato Meirelles é um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país / Foto: Arquivo pessoal

Com o tema Trabalho, renda e consumo – para onde iremos após a pandemia?, a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promoverá um bate-papo com Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva. O evento é gratuito e acontece de forma online no dia 13 de julho, segunda-feira, das 19h às 20h. As inscrições podem ser feitas acessando o link. O evento valerá horas complementares para estudantes de graduação.

O encontro será realizado na plataforma Zoom. Após a exposição dos convidados, ocorrerá um espaço de diálogo, mediado pelo professor Fábian Chelkanoff Thier, coordenador do curso de Jornalismo da Famecos.

Sobre o convidado

Renato Meirelles é presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva, fundador da Data Favela e membro do conselho de professores do IBMEC, onde é o titular da Cadeira de Ciências do Consumo e Opinião Pública. Meirelles fez parte da comissão que estudou a nova Classe Média Brasileira, na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República – SAE. Foi colaborador do livro “Varejo para Baixa Renda”, publicado pela Fundação Getúlio Vargas e autor dos livros “Guia para enfrentar situações novas sem medo” e “Um País Chamado Favela”.

Serviço

Bate-papo com Renato Meirelles sobre trabalho, renda e consumo após a pandemia

Data: 13 de julho

Horário: das 19h às 20h

Inscrições: são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.


Leia Mais Veja todas