Evento apresenta trabalhos de graduação em Psicologia

As atividades serão abertas ao público

Por: Redação Ascom

16/05/2016 - 11h54
Pessoas trabalhando em computador

Foto: StartupStockPhotos/pixabay.com

A partir desta terça-feira, 17 de maio, o 4º Salão da Graduação terá apresentações, abertas ao público, de trabalhos de alunos da Psicologia, das 15h50min às 17h30min. O evento ocorre também nos dias 18 e 19 de maio. Todos os encontros serão no teatro e em salas do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A programação completa pode ser obtida clicando aqui.

O Salão é uma atividade anual promovida pelo Grupo PET Psicologia, em parceria com o curso de Psicologia da Escola de Humanidades da Universidade e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP). Os alunos selecionados apresentarão trabalhos produzidos durante a graduação. Os participantes estarão divididos em categorias: Trabalhos das Disciplinas de Prática 1 e 2, Prática em Psicopatologia e Psicologia dos Grupos 2 (apenas para alunos PUCRS); Relatos de Experiência de Estágio; e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). As avaliações serão realizadas por uma comissão composta por estudantes de pós-graduação e, ao final, será premiado um trabalho por categoria. Informações complementares pelo telefone (51) 3353-4894.