Especialização qualifica a gestão de pessoas

Atividade é voltada para analistas, planejadores ou gestores

Por: Redação Ascom

22/06/2016 - 08h26
Foto de estudantes na PUCRS.

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Auxiliar na gestão de pessoas no ambiente de trabalho. Essa é a proposta da especialização Gestão Estratégica de Pessoas, promovida pela Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS. O público-alvo inclui profissionais que pretendem atuar ou atuam na área de gestão de pessoas como analistas, planejadores ou gestores. As inscrições estão abertas até 9 de agosto e podem ser feitas no site educon.pucrs.br. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.

As aulas são presenciais, e ocorrem a partir de agosto de 2016, até dezembro de 2017. Entre os diferenciais do curso estão o networking entre alunos e professores, a abordagem contemporânea entre a teoria e a prática, o corpo docente com reconhecida experiência, entre outros.