Cursos de especialização e MBA estão com matrículas abertas para 2024

Universidade conta com um amplo portfólio de cursos em diversas áreas do conhecimento

16/10/2023 - 15h16

A pós-graduação lato sensu da PUCRS está com matrículas abertas. O novo portfólio de especialização e MBA conta com diversas opções de cursos em todas as áreas do conhecimento para você impulsionar a sua carreira. Ao antecipar a sua matrícula, você garante 20% de desconto e começa a pagar as parcelas somente no início do curso.  

Os cursos são recomendados para pessoas com Ensino Superior, que desejam se qualificar na sua área de formação ou ampliar o seu conhecimento atrelado às tendências do mercado de trabalho. Profissionais de todas as áreas têm a oportunidade de participar. Além disso, você pode escolher entre as modalidades presencial e online, e identificar a opção que está mais alinhada às suas necessidades.  

Confira os cursos disponíveis e faça a sua matrícula pelo site da Educação Continuada da PUCRS 

Aprendizado ao longo da vida  

Adquirir conhecimento e novas habilidades é um processo contínuo e não precisa ter hora para acabar. Por isso, nós temos opções em todas as áreas, formatos e níveis – para acompanhar a sua trajetória de aprendizado ao longo da vida. Além do ensino de excelência, o Campus da PUCRS também conta com uma infraestrutura completa, ideal para aprender, fazer networking e dar os próximos passos da carreira.     

Concluindo a pós-graduação, munido de toda a experiência e conhecimento conquistados, o/a estudante acrescenta ao seu currículo uma jornada realizada junto a uma das melhores universidades privadas do País e da América Latina, segundo o ranking Times Higher Education de 2023.    

Se você tem dúvida sobre qual opção de pós-graduação lato sensu escolher, confira abaixo as diferenças entre cada uma e entre cada modalidade:      

  • Especialização: é uma ótima possibilidade para quem deseja aprofundar conhecimentos e competências em uma determinada área. É a ideal para continuar a sua formação profissional;  
  • MBA: Master of Business Administration é uma formação voltada para a preparação de pessoas que querem seguir carreira em cargos executivos. Diferentemente do mestrado, é muito mais voltado à prática empresarial;  
  • Presencial: aulas presenciais no Campus da PUCRS com professores mestres e/ou doutores;   
  • Online: curso totalmente online, com aulas gravadas, ou seja, assíncronas, podendo acessar conforme necessidade (em qualquer dia e horário);  
  • Online ao vivo: aulas ao vivo, por meio da plataforma Zoom. Professores e alunos conectados no mesmo horário e link, gerando interação entre todos. 

Leia mais: 

CONHEÇA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E mba na pucrs


Leia Mais Veja todas