Escola de Direito promove ciclo de debates sobre diversidade

Evento é gratuito e aberto ao público e acontece entre os dias 4 e 6 de novembro

25/10/2019 - 15h05

ciclo_diversidade_escola_direito(907x550)Com o propósito de fomentar o debate sobre temas atuais do Direito, o 9º Ciclo de Debates Jurídicos Sobre Diversidade acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, das 17h30min às 19h30min, no auditório do prédio 11 da Universidade (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS). O evento é promovido pela Escola de Direito da PUCRS em parceria com o Grupo de Pesquisa Gestão Integrada da Segurança Pública. A programação é gratuita e aberta ao público. As inscrições podem ser feitas no link.

Entre os temas dos debates estão: Migrações forçadas e acesso à moradia: ausência de políticas de acolhimento em Porto Alegre, A inclusão das mulheres no mercado de trabalho: obstáculos e conquistas, Da despatologização ao acesso à saúde pela população trans: causas e efeitos. A participação é válida como seis horas de Atividade Complementar para alunos do curso de Direito da PUCRS.