Encontro Energizar abordará as Experiências que Transformam

Atividade é destinada a professores e técnicos-administrativos da PUCRS

Por: Redação Ascom

13/10/2016 - 11h54

A PUCRS promove, no dia 25 de outubro, o 6º Encontro Energizar, destinado, principalmente, a professores e técnicos-administrativos da Universidade. O tema dessa edição será PUCRS: Experiências que Transformam e terá como painelistas o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento, Jorge Luis Nicolas Audy, e os professores Giovani Agostini Saavedra, da Faculdade de Direito, e Janaína Pereira Claudio, da Faculdade de Letras. Também atuarão como painelistas a aluna Priscila Brasil, do curso de Pedagogia da Escola de Humanidades, e o técnico-administrativo Vergílio Ricardo da Silva, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex).

A atividade será realizada no teatro do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), às 17h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de outubro por meio do e-mail [email protected]. Diferente das outras edições, é possível se inscrever sem ter participado do Projeto Reflexões. O registro da presença será efetuado a partir da apresentação do crachá.