Empresa sediada no Tecnopuc conquista prêmio nacional de inovação

Toth Tecnologia recebeu a premiação nesta quarta-feira

Por: Liana Rigon/Tecnopuc

14/04/2016 - 11h03
Eduardo Marckmann, da Toth Tecnologia

Eduardo Marckmann, da Toth Tecnologia, recebe o prêmio MPE Brasil
Foto: Divulgação

A Toth Tecnologia, empresa com sede no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), conquistou o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Destaque de Inovação. O MPE Brasil é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau. A premiação ocorreu nesta quarta-feira, 14 de abril, em Brasília. A Toth trabalha no desenvolvimento de pesquisas e produtos inovadores na área de equipamentos para saúde.

O Chief Executive Officer (CEO) da empresa, Eduardo Marckmann, salientou que o prêmio chancela o trabalho realizado. “Desenvolvemos nossas pesquisas e produtos no Brasil, e sermos percebidos como inovadores nos dá mais subsídios para negociações com mercados externos”, celebra Marckmann.

A Toth Tecnologia, no ano passado, também venceu a fase regional do MPE Brasil, nas categorias Empresas de TI e Destaque de Inovação. Em 2014, ganhou, na categoria Empresa – Gestão da Inovação, o Prêmio Nacional de Inovação.

 

Sobre a Toth Tecnologia

A empresa, criada em 2008, desenvolve pesquisa de base aliada à criação de produtos médicos inovadores, mediante a integração dos conhecimentos acadêmicos e de mercado.


Leia Mais Veja todas