Edipucrs participa da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre

Lançamentos e sessões de autógrafos ocorrem no dia 29 de outubro

Por: Redação Ascom

17/10/2016 - 15h53

Estande Edipucrs na Feira do LivroA Editora Universitária da PUCRS (Edipucrs), em parceria com o Instituto de Geriatria e Gerontologia da Universidade, lançará cinco livros na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. Os eventos serão seguidos de sessões de autógrafos e ocorrem no dia 29 de outubro, na Praça de Autógrafos da Feira do Livro, localizada na Praça da Alfândega de Porto Alegre.

Às 17h, ocorre o lançamento da obra O Desafio da Gerontologia Biomédica, organizada por Newton Luiz Terra, Carla Helena Schwanke e Anelise Crippa, e do livro Doenças Geriátricas e Exercícios de Educação Física – 2ª edição, de autoria de Newton Luiz Terra, Clarissa Printes, Pedro Augusto Terra e Rosemary Oppermann.

Já às 18h, será lançada a obra Entendendo a Doença de Parkinson: Informações para Pacientes, Familiares e Cuidadores, organizada por Carlos Roberto M. Rieder, Newton Luiz Terra, Neusa Maria de Oliveira Chardosim, e Valéria Gonzatti.

Ao final do evento, às 19h, serão apresentadas duas obras: Aprendendo a Cuidar do Idoso, organizada por Newton Luiz Terra, Yukio Moriguchi, Anelise Crippa e Nair Mônica R. do Nascimento, e Envelhecimento e Saúde Mental, de Alfredo Cataldo Neto, Carla Helena Schwanke, Irani Argimon e Irênio Gomes da Silva Filho. Os livros poderão ser adquiridos na Edipucrs, prédio 41 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), ou no estande da Editora na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. A Feira ocorre de 28 de outubro de a 15 de novembro.