Diretor-geral da Dell realiza palestra na Universidade

28/03/2016 - 16h18
Diretor-geral da Dell no Brasil, Luis Gonçalves

Foto: Divulgação

O diretor-geral da Dell no Brasil, Luis Gonçalves, ministra palestra na Universidade nesta terça-feira, 29 de março, para falar sobre mercado e carreira. A mediação será feita pelo ex-diretor global de recursos humanos da Dell, Paulo Amorim. O evento ocorre às 18h, no auditório térreo da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia (Face), prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Podem participar alunos e diplomados da Universidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.carreiraspucrs.com.br. A conversa integra o Descobrindo Carreiras 2016, uma série de eventos promovida pelo Escritório de Carreiras da PUCRS.

Gonçalves contará sua trajetória profissional e os desafios que enfrentou durante a carreira. Além disso, debaterá sobre a situação atual do mercado. Hoje, ele é responsável por liderar as operações comerciais da Dell no Brasil. O diretor tem 24 anos de experiência na indústria da tecnologia, e trabalha há 16 anos na Dell. Já participaram de outras edições das palestras do Descobrindo Carreiras profissionais como Clovis Tramontina, Eduardo Melzer, Nelson Sirotsky e Tobias Chanan.