Direito desportivo é discutido em palestras

Atividades são direcionadas a alunos de Graduação, Pós e diplomados da Universidade

Por: Redação Ascom

10/10/2016 - 13h55
Futevôlei

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do ciclo de debates da Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir), com o tema Encontros de Direito Desportivo. As atividades são direcionadas a alunos de Graduação, Pós-Graduação e diplomados da Universidade. A primeira palestra ocorre no dia 14 de outubro, na sala 202 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Na ocasião, o professor da Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS Nelson Todt falará sobre Rio 2016 – O Verdadeiro Legado Olímpico, às 17h30min.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretaria da Fadir, no 8º andar do prédio 11. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3634.

A segunda palestra do ciclo será no dia 25 de outubro, e abordará O Doping no Esporte e Seus Reflexos no Âmbito Jurídico-Desportivo. O ministrante será Tiago Silveira de Faria, membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo. A atividade ocorre às 17h30min, também na sala 202 do prédio 40. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Fadir.