Faculdade de Informática promove Dia da Engenharia de Software

Discussões sobre pesquisa, empreendimentos, carreira e futuro da profissão ocorrem no dia 10 de maio

04/05/2017 - 16h00
Software

Imagem: Pixabay

A Faculdade de Informática (Facin) realiza, em 10 de maio, das 17h35min às 22h30min, o SE Day, Dia da Engenharia de Software. Estudantes, professores e técnicos do Bacharelado em Engenharia de Software poderão trocar experiências e discutir temas relevantes à área e à formação profissional. Além de temas técnicos, serão abordados o empreendedorismo na área de TI, a pesquisa realizada na Facin e sua interação com a indústria e academia no País e ao redor do mundo, a carreira e o futuro da profissão. O evento ocorre no Global Tecnopuc e no prédio 32. Informações e inscrições: www.ages.pucrs.br/se-day/.