Escola de Negócios promove debate com pré-candidatos ao governo do Estado

Evento exclusivo para a comunidade PUCRS será realizado nesta quarta-feira, 10 de agosto, no Teatro do Prédio 40

08/08/2022 - 17h26

A Escola de Negócios da PUCRS, em parceria com o Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS), promove um debate com os pré-candidatos ao governo do Rio Grande do Sul sobre o cenário econômico do Estado. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, às 19h30, no Teatro do Prédio 40, no Campus da PUCRS.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação de Economia em Desenvolvimento da PUCRS, o professor Augusto Alvim destaca que o debate é uma oportunidade para entender os diferentes panoramas e analisar novas ideias e sugestões. “A proposta é promover a aproximação entre academia, economistas e pré-candidatos, estimulando debates sobre questões econômicas e sociais”, comenta Alvim.

De acordo com o professor, o evento também será uma experiência para estudantes de diferentes áreas, incentivando a participação social. “É um momento não somente de aprendizado e interação com questões da atualidade, mas também de estímulo à educação para a democracia e maior participação na sociedade. Tudo isso permite aproximar universidades, Estado, empresas e sociedade civil”, afirma. 

O evento é exclusivo para estudantes, colaboradores/as e docentes da PUCRS. Para participar, é necessário retirar a pulseira do evento apresentando a carteirinha da PUCRS ou crachá funcional e documento de identificação com foto, na Secretaria da Escola de Negócios (10º andar do Prédio 50). A retirada deve ser realizada no dia 9 de agosto, das 7h30 às 22h. Não será permitida a retirada um dia antes ou depois, apenas na data estabelecida. 

Para acessar o evento, além da pulseira, será necessário apresentar um documento de identificação com foto.  


Leia Mais Veja todas