Últimos dias para aprender um idioma com valores especiais

Realize sua matrícula até dia 25/12 e garanta 50% de desconto nos cursos intensivos

22/12/2021 - 16h00

idiomasJá pensou se você pudesse aprender novos idiomas com conforto e praticidade e ainda ganhar 50% de desconto nos valores dos cursos? Então aproveite o desconto oferecido pelo Centro de Idiomas da PUCRS (Lexis), válido para as inscrições realizadas até o dia 25 de dezembro. Confira os cursos e inscreva-se! 

As aulas serão ministradas 100% online e você pode escolher entre italiano, japonês, alemão, francês, inglês, espanhol e mandarim, além das turmas especiais de francês (gramática básica, pronúncia básica e conversação básica). 

Estrutura e suporte de excelência  

Com a expertise de docentes do curso de Letras da Escola de Humanidades da PUCRS, o Lexis permite que estudantes tenham uma imersão cultural e linguística por meio de aulas com foco em conversação e outras práticas. 

Leia também: 5 filmes e séries disponíveis em serviços de streaming para praticar idiomas 

É possível aprender um novo idioma online?  

migração para a modalidade online foi realizada em abril de 2020, devido à pandemia do coronavírus. O formato remoto permanece vigente para os cursos de idiomas durante os cursos intensivos de 2022, em conformidade com as orientações de ampliação gradual e controlada das atividades presenciais no Campus. 

Para Leonardo Pilatti, estudante de Italiano Avançado II, a vivência no modelo online tem sido bastante positiva. Segundo ele, o êxito é resultado da dinâmica da aula e do método utilizado pelo professor. “É praticamente o mesmo de quando eu fazia o curso presencial. Ele teve muita habilidade para manter a qualidade das aulas no meio digital sem impactar o aprendizado”, destaca. 

 Quero me inscrever com desconto exclusivo

Leia também: Quero aprender um novo idioma, e agora? Veja o que os alunos têm a dizer 


Leia Mais Veja todas