Curso prepara alunos para trabalhar em eventos

Alunos da Graduação podem se cadastrar até 6 de dezembro ou até encerrar a capacidade do local

28/11/2017 - 11h58
capacitação de monitores, curso de extensão, atendimento em eventos institucuionais, alunos de graduação, auditório prédio 9, eventos, institucional, educon

Foto: Camila Cunha

Alunos de graduação da PUCRS interessados em participar na realização de eventos da Universidade podem se inscrever, até o dia 6 de dezembro, no Workshop Atendimento em Eventos Institucionais. As atividades são remuneradas e permitem conhecer as rotinas de realização, planejamento e execução de ações institucionais.  As inscrições podem ser efetuadas acessando este link ou presencialmente com o apoio do Educon, no prédio 40, sala 202, das 8h às 21h.

O workshop ocorre no dia 6 de dezembro, no auditório do prédio 9. Os alunos poderão optar, no momento da inscrição, por dois horários, das 11h30min às 13h30min ou das 16h às 18h. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3353-6060.