Curso gratuito com Luiza Trajano e Leandro Karnal já recebeu mais de 900 mil inscrições

É possível se inscrever até o dia 23 para as aulas que abordam as competências que um profissional deve desenvolver em tempos de mudança

21/08/2020 - 12h33

Ministradas pela líder ícone do empreendedorismo, Luiza Trajano e por um dos maiores pensadores da atualidade Leandro Karnal, as aulas do curso Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas Para Tempos de Mudança – do modelo de ensino PUCRS Online com tecnologia e gestão UOL EdTech – acontecem de 24 a 27 de agosto.  

Leandro Karnal

Foto: Bruno Todeschini

As inscrições estão disponíveis para pessoas de todo o Brasil e devem ser realizadas neste link até o próximo domingo, dia 23 de agosto. Até esta sexta-feira (21) o curso que é gratuito e garante o certificado da PUCRS já recebeu mais de 900 mil inscrições.  

Educação para se adaptar a um mercado em mutação  

O curso será composto por três aulas e vai abordar discussões sobre como os profissionais podem se adaptar aos momentos críticos como o que vivemos, levando em consideração aspectos de sua carreira profissional, suas necessidades emocionais e a inovação tecnológica.  

Segundo dados e previsões realizadas por diversas empresas do segmento, o mercado de trabalho vem passando por uma série de transformações relevantes, sendo a condição do teletrabalho (ou o home office) e a necessidade de isolamento social apenas duas delas.  

Luiza Trajano atualmente comanda uma das maiores redes varejistas do país e se tornou uma figura de destaque em discussões sobre liderança feminina, inovação e gestão estratégica. “As empresas que têm as pessoas mais alinhadas e mais comprometidas com suas organizações duram mais”, alerta.  

Luiza Trajano ministra curso gratuito no PUCRS Online

Luiza Trajano ministra curso gratuito no PUCRS Online

Leandro Karnal, também professor do curso, ressalta: “Quanto mais uma pessoa investe em educação, mais ela consegue se adaptar a um mercado em mutação. Tanto é que, em uma crise, a inteligência emocional deste profissional pode significar a diferença entre seu sucesso ou fracasso”.  

Segundo o historiador, “A epidemia em que vivemos pressupõe um efeito de otimismo estratégico e uma reflexão sobre o futuro, que são duas ferramentas que requerem muita informação e demandam ação”, afirma.  

Ao todo, serão quatro horas de aprendizado com emissão de certificado. Para saber mais, acesse a página oficial do curso 


Leia Mais Veja todas