Curso de especialização em produção musical está com inscrições abertas

Com a participação de renomados artistas, o prazo final é até o dia 2 de março

09/02/2018 - 13h40
produção musical, especialização

Foto: Pixabay/Pixels

Até o dia 2 de março estão abertas as inscrições para o curso de especialização “Produção Musical: Comunicação e Entretenimento”. Promovido pela Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS, a especialização é voltada para graduados em qualquer área do conhecimento interessados em música, entretenimento e comunicação. O curso é inédito no Brasil e conta com a participação de renomados artistas em atividades práticas. As vagas são limitadas.

A coordenação é de Ticiano Paludo, doutor em comunicação, produtor musical, compositor, multi-instrumentista e remixer internacionalmente e nacionalmente premiado. A especialização tem professores pesquisadores com grande conhecimento dos temas lecionados; além de fornecer instrumentos tanto para reflexão teórica, como para atuação prática.

O curso permite ao aluno dominar diversas áreas da comunicação aplicadas ao fazer musical e desenvolver um apurado senso estético, crítico e operacional sobre o universo sonoro e artístico. Também permite atuar como produtor musical, produtor executivo e A&R (artista e repertório) e ampliar o potencial de seus projetos musicais.

Com início no dia 12 de março, as aulas têm duração de 15 meses, que ocorrerão semanalmente às segundas e terças-feiras, das 19h30min às 22h30min (sujeito a alterações).

Para inscrições ou mais informações acesse o site Centro de Educação Continuada da PUCRS (Educon), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3727.