Curso aprimora português e redação de alunos e profissionais

Aulas começam no dia 4 de outubro

Por: Redação Ascom

14/09/2016 - 14h20
Pessoa escrevendo - fundo laranja

Foto: StartupStockPhotos

Estudantes e profissionais com interesse em aprofundar seu conhecimento da língua portuguesa podem aprimorar a escrita com o curso Português Instrumental e Redação Oficial. A atividade é promovida pela Fundação Irmão José Otão (Fijo) e ministrada pela professora da PUCRS Ana Márcia Martins da Silva, revisora da Editora Leitura XXI e produtora de provas para concursos. Tipos e gêneros textuais, variantes linguísticas e redação de diversos documentos oficiais (atas, memorandos, pareceres, relatórios, projetos e editais) estão entre os temas abordados no curso. As aulas ocorrem nas manhãs de terças e quintas-feiras, entre os dias 4 e 25 de outubro. O público interno da PUCRS tem desconto, e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas no site www.fijo.org.br. Outras informações pelo telefone (51) 3205-3100.