Curso aborda História e Crítica literária na América Latina

25/08/2016 - 11h05
Livro / Leitura / Letras

Foto: Unsplash/pixabay.com

Estão abertas as inscrições para o curso História e Crítica Literária na América Latina: Ideias e Projetos (1840-1980), promovido pela Faculdade de Letras da PUCRS. O curso ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro e será ministrado pelo professor Pablo Rocca, da Universidad de La Republica, do Uruguai. As aulas são direcionadas a alunos de Pós-Graduação em Letras da PUCRS e de outras instituições.

Os encontros são gratuitos e ocorrem das 14h às 18h, na sala 305 do prédio 8 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As vagas são limitadas e os interessados podem realizar a inscrição pelo e-mail [email protected] até o dia 9 de setembro. A atividade vale um crédito para alunos da Pós-Graduação em Letras da Universidade. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3676.