Curso aborda Empreendimentos em Escritórios de Advocacia

Inscrições estão abertas até 22 de janeiro

Por: Redação Ascom

08/12/2016 - 11h07
Pessoa, escrevendo, bloco, caneta, notebook, mesa

Foto: StartupStockPhotos / pixabay.com

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Empreendimentos em Escritórios de Advocacia. A atividade, que ocorre entre os dias 23 e 25 de janeiro, das 9h às 11h, tem como objetivo preparar profissionais e, principalmente, cidadãos integrados à comunidade para contribuir para o desenvolvimento saudável da sociedade, com informações técnico-jurídicas ao exercício de carreira jurídica.

Entre os temas tratados nas aulas estão áreas de atuação profissional; estruturação administrativa dos escritórios; composição e administração dos escritórios; composição e administração orçamentária; elaboração de contratos de prestação de serviços; técnicas de atendimento a clientes; técnicas de captação de clientes; projeções de crescimento no cenário mercadológico; regras de ampliação empresarial; seleção e contratação de estagiários e profissionais com base na legislação vigente; e abordagem sobre a ética profissional. A promoção é da Escola de Direito.

As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro no site educon.pucrs.br. As aulas ocorrem na sala 605 do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40, ou pelo telefone (51) 3320-3727.


Leia Mais Veja todas