Coral da PUCRS e Nego Joe embalam o dia de aniversário da Universidade

Apresentações ocorreram no dia 9 de novembro, no Campus e na Feira do Livro

12/11/2018 - 15h05
coral da PUCRS,Feira do Livro,Teatro Carlos Urbim,70 anos

Apresentação do Coral durante a Feira do Livro / Foto: Divulgação Feira do Livro

O entardecer da sexta-feira, 9 de novembro, data de aniversário dos 70 anos da PUCRS, foi embalado ao som de música de praia, na voz do catarinense Nego Joe, na Rua da Cultura, e com um repertório de clássicos nas vozes do Coral da PUCRS, que convidou Nani Medeiros para a apresentação Mulheres em Canções, realizada na Praça da Alfândega, durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre. As exibições foram gratuitas e abertas ao público.

A performance de Nego Joe, num oferecimento da ATL House, trouxe no repertório bandas, compositores e intérpretes conhecidos do grande público, como Legião Urbana (Pais e Filhos), Cássia Eller (Por enquanto), Papas da Língua (Eu sei) e Armandinho (Casa do Sol). O músico também brindou a plateia com o lançamento do seu single Larga tudo e vem, que em breve entrará na grade de programação da Rádio Atlântida.

No Teatro Carlos Urbim, entre os jacarandás e palmeiras da Feira do Livro, o Coral executou canções de Ennio Morricone (Nella Fantasia), Renato Teixeira (Romaria), Rita Lee (Cor de Rosa Choque) e Edwin Wahkins (Happy Day). Na companhia de Nani Medeiros, o grupo cantou Sá Marina e Maria, Maria. Ainda integraram o repertório O bêbado e a equilibrista, At last e Madalena. O espetáculo, além dos 70 anos da PUCRS, celebrou os 30 anos da Editora da PUCRS (Edipucrs).


Leia Mais Veja todas