Confira se a sua empresa é conveniada com a PUCRS e aproveite valores diferenciados

Convênio com a Universidade garante descontos especiais e acesso ao ecossistema de soluções corporativas da PUCRS

27/03/2023 - 10h03
Estudantes de pós-graduação se envolvem em projetos de empresas parceiras

Hoje, 380 empresas já são conveniadas com a PUCRS e todos seus colaboradores têm 10% de desconto no curso todo. / Foto: Pexels/Anna Shvets

Manter os/as colaboradores capacitados é um movimento fundamental para manter a sustentabilidade das empresas. Quando realizado de forma sistemática, a atualização dos profissionais se torna uma estratégia de gestão de pessoas bastante eficaz, que contribui efetivamente para os resultados da organização.