Comunicação pública e política no contexto brasileiro em debate na Famecos

Professora Helena Matos e Nobre, da USP, ministra a atividade

Por: Redação Ascom

02/05/2016 - 14h32

Professora Helena Matos e NobreNesta terça-feira, 3 de maio, a professora Helena Matos e Nobre, da Universidade de São Paulo (USP), participa de um bate-papo sobre Comunicação Pública e Comunicação Política: Contexto Brasileiro. A proposta é rever conceitos e estratégias de comunicação política para o cenário atual. O encontro ocorre às 14h30min no auditório do prédio 7 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade é aberta ao público, gratuita, e não necessita de inscrições. É promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUCRS (PPGCOM).

Helena é mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) E integra o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA-USP. Além disso, coordena o grupo de pesquisa Comunicação Pública e Comunicação Política, vinculado à Comissão de Pesquisa e sediado no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).