Cepuc conquista 1º lugar no Prêmio Caio 2017

Espaço de eventos da Universidade foi vencedor na categoria Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte

13/12/2017 - 15h34

Prêmio Caio 2017O Centro de Eventos da PUCRS (Cepuc) foi destaque no Prêmio Caio 2017 na noite do dia 12 de dezembro, conquistando o Jacaré de Ouro na categoria Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte da região Sul. A cerimônia da premiação, um produto da Revista Eventos e realizada pela Eventos Expo Editora, ocorreu em São Paulo e reconheceu 52 segmentos da economia voltados para a área de eventos, desde fornecedores a empresas especializadas. As nomeações têm como intuito difundir e aprimorar as atividades de promoção comercial, marketing promocional, turismo de negócios e eventos como ferramentas de marketing empresarial.

Para o professor Cleiton Tambellini Borges, coordenador do Cepuc, os fatores que destacaram o serviço oferecido pelo espaço foram a excelência na qualidade do atendimento, a infraestrutura da Universidade, que oferece um ambiente favorável ao sucesso dos eventos, e a interação com a comunidade acadêmica. “A nomeação representa o reconhecimento dos serviços do Cepuc diante dos seus clientes e o atendimento das exigências do mercado em que atua. Este prêmio contribui como elemento motivador para que o Centro de Eventos mantenha-se na direção da melhoria contínua”, afirma Borges. Em 2017, o Centro de Eventos também conquistou o 2º lugar no Prêmio Top of Mind do Grupo Amanhã.