Caminhos para a Vitória: segunda temporada tem foco na Copa do Mundo 2022

Edição terá 25 episódios gravados no Campus da PUCRS, com exibição no Globo Esporte

19/05/2022 - 16h48

 

Caminhos para a Vitória será protagonizado por comunicadores do Grupo RBS

Reality show é protagonizado pelos comunicadores Luciano Périco e Alice Bastos Neves / Foto: André Ávila/Agência RBS

No dia 17 de maio, foi exibido o primeiro episódio da segunda temporada da série Caminhos para a Vitória, promovida pela PUCRS em parceria com o Grupo RBS. Gravada em diferentes espaços do Campus da Saúde, que compreende o Parque Esportivo, o Hospital São Lucas (HSL), o Instituto do Cérebro (InsCer), o Centro de Reabilitação e demais serviços oferecidos pela Universidade, a série terá 25 episódios, que serão exibidos semanalmente, toda terça-feira, durante a transmissão do Globo Esporte.  

Nesta edição, a Universidade irá auxiliar na preparação da equipe do programa, em especial os comunicadores Alice Bastos Neves e Luciano Périco, para a cobertura dos jogos da Copa do Mundo no Catar, contemplando uma imersão na gastronomia, idioma, costumes e outras dimensões da cultura do país.    

Assim como na primeira temporada, que contou com nove capítulos transmitidos em novembro, a série também irá abordar o amplo ecossistema de saúde e bem-estar do Campus, conectando a estrutura de ensino e serviços para mostrar ao público todas as possibilidades que a PUCRS oferece. 

Caminho para uma vida mais saudável 

No formato de reality show, a série Caminhos para a Vitória tem como objetivo incentivar a busca por uma vida mais saudável. Os episódios acompanham Alice e Lucianinho passando por consultas médicas, exames e avaliações físicas, traçando metas e se aventurando em treinos na academia e na prática de esportes para atingi-las. Para conferir os desafios enfrentados pelos protagonistas no ano passado, assista à primeira temporada. 

Confira os episódios da segunda temporada do Caminhos para a Vitória 


Leia Mais Veja todas